Entorno: Prefeita participa de entrega do “Cartão Renda Cidadã” a 900 famílias de Novo Gama

Na tarde de quarta-feira (16), a prefeita de Novo Gama, participou da entrega do “Cartão Renda Cidadã” entregue a mais de 900 famílias de baixa renda, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na avenida principal do Pedregal.

O programa é resultado de uma política social implantado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado, que visa beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação contou com a parceria da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, na pessoa do senhor José Pacífico.

“Eu agradeço ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton que sempre desempenharam um papel fundamental na área de proteção social, dedicando-se a fazer uma gestão voltada para a mudar a vida da população mais pobre do estado de Goiás, principalmente do entorno. Essa parceria entre Estado e município é importante para a efetivação de políticas públicas como esta”, disse a prefeita Sônia Chaves.

O secretário de Municipal de Ação Social José Pacífico falou da sua satisfação em fazer a entrega de tantos cartões da Renda Cidade a quem realmente precisa. “É com muita satisfação que fazemos parte da reconstrução social em Novo Gama com o programa do estado de Goiás, com o compromisso firmado entre a prefeita Sônia Chave e o governo de Goiás, fazendo assim, política social com responsabilidade, pensando no bem estar das pessoas e buscando atender aos anseios dos que vivem aqui. Reafirmo o meu compromisso com a população em situação de pobreza no município. Toda a equipe da secretaria trabalha, diariamente, no sentido de garantir uma melhor qualidade de vida para essas pessoas. O Cartão Renda Cidadã do Governo de Goiás é garantia segurança social, alimentar e nutricional, atendendo a crianças, idosos, pessoas com deficiência e mulheres gestantes”, concluiu o secretário José Pacífico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *