Novo Gama: Câmara e Prefeitura Municipal participam de ação ecológica no Parque das Nascentes no bairro do Lago Azul

Na manhã de sábado (13), o “Parque da Nascentes” (antiga erosão do Lago Azul) foi palco de um importante evento participativo e promovido pela Câmara, Prefeitura Municipal e a ONG SERPAJUS.

As ações contaram com a presença dos vereadores Celso Carvalho, o presidente da Câmara Municipal, Gessivan Diniz (BB), Roberto de Vicentin, José Lopes, André Logos, o presidente do conselho tutelar de Novo Gama, Alessandro, o jornalista Beneilton Souza e o administrador do Lago Azul, Gonçalves, que participaram das atividades no plantio de árvores, juntamente com os voluntariados da ONG SERPAJUS.

Durante o evento, houve plantio de árvores nativas realizadas nas proximidades  das nascentes, com a participação de crianças e adolescentes, filhos dos participantes.

O evento foi realizado pela prefeitura municipal de Novo Gama, juntamente com a ONG SERPAJUS, em parceria com a administração regional de Santa Maria, que doou 300 mudas.

Prefeita Sônia Chaves, não estando presente na ação, que justificou a sua presença por está em outros compromissos, representando o município, destacou a importância de trabalhar a questão da conscientização, principalmente com as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *