Novo Gama: Governo Municipal declara guerra contra o mosquito da dengue

A Prefeitura de Novo Gama está na luta, e a melhor forma de combate o mosquito começa por você. Informe-se sobre como eliminar possíveis criadouros.

Água parada em vasos, pneus, garrafas e outros reservatórios atraem o Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Vamos combater! Converse com sua família, vizinhos e amigos. Alerte-os sobre a importância de erradicar ou fazer a manutenção dos espaços que são propícios à reprodução do mosquito.

Juntos vamos impedir que o mosquito continue prejudicando mais vidas.

#ATENÇÃOA Prefeitura de Novo Gama está na luta, e a melhor forma decombate ao mosquito começa por você. Informe-se sobre como eliminar possíveis criadouros.Água parada em vasos, pneus, garrafas e outros reservatórios atraem o Aedes Aegypti,responsável pela transmissão da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Vamos combater! Converse com sua família, vizinhos e amigos. Alerte-os sobre a importância de erradicar ou fazer a manutenção dos espaços que são propícios à reprodução do mosquito. Juntos vamos impedir que o mosquito continue prejudicando mais vidas.

Publicado por Prefeitura de Novo Gama – GO em Segunda, 22 de janeiro de 2018

ASCOM/ PMNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *