São Paulo: Cássio Navarro busca recursos para revitalizar acesso à Vila dos Pescadores, em Cubatão

O deputado estadual Cássio Navarro (MDB) visitou a Vila dos Pescadores, em Cubatão, na quinta-feira, dia 18, ao lado do vereador Ricardo Queixão e do diretor de Operações do DER, Orlando Arantes.

O vereador Queixão buscou a ajuda do deputado para resolver a questão da urbanização na entrada do bairro e de prontidão, Navarro solicitou informações junto ao DER sobre a obra do viaduto e mais uma vez falou da iluminação do trecho.  “Solicitamos a presença do DER na vistoria para mostrar os problemas e cobrarmos medidas”, mencionou o deputado.

Na vistoria, o deputado constatou que o entorno da Avenida Tancredo Neves precisa de urgentes melhorias e aproveitou para fazer as cobranças ao DER. Navarro se comprometeu ainda a buscar mais investimentos para o projeto de urbanização do trecho, que inclui serviços no acostamento da pista, estruturas em parada de ônibus e o mais importante, estudo dos canais para verificar a possibilidade de criar bolsões de estacionamento no local.

O vereador Queixão reforçou que os moradores não têm espaço para estacionar no bairro e acabam deixando no acostamento por isso a necessidade desses bolsões.

“Os moradores do entorno necessitam desses serviços e vou buscar investimentos do Estado, em parceria com o município e com o Governo Federal”, afirmou Navarro.

Outra necessidade abordada junto ao DER foi a questão da passarela de travessia de pedestres, que possui condições precárias, com escada, e precisa de melhores acessos.

Navarro lembra que sempre buscou investimentos em infraestrutura viária e continua trabalhando para melhorar a fluidez do trânsito em Cubatão, inclusive no que diz respeito a mobilidade dos moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *