São Paulo: Vias em Praia Grande passam por recapeamento Trabalhos estão concentrados nas Avenidas do Trabalhador e Kennedy

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) está dando continuidade às obras de melhoria do asfalto de diversas vias de Praia Grande, iniciadas em dezembro de 2017, visando trazer mais segurança viária a motoristas e pedestres. E até a próxima quarta-feira (31) as obras estão concentradas nas Avenidas do Trabalhador e Presidente Kennedy. Enquanto durarem os trabalhos nestes locais, iniciados no último dia 25, trechos das vias estão passando por interdições viárias.

No total, nesta etapa de trabalho mais de 710 metros de vias estão sendo beneficiados. As atividades incluem a fresagem e a repavimentação do leito carroçável das vias. As melhoias estão acontecendo na Avenida Presidente Kennedy, entre as Ruas Roberto Shoji e Mococa, Bairro Boqueirão; e na Avenida do Trabalhador, da Rua José Alonso D’Alama até a Rua Faustina Martins Fonseca de Oliveira, Bairro Sítio do Campo.

Após o término das melhorias, a Secretaria de Trânsito (Setran) realizará nova implantação de sinalização viária em todo trecho recapeado, com as pinturas de solo como faixas seccionadas, contínuas e de pedestres.

O secretário de Serviços Urbanos de Praia Grande, Katsu Yonamine, explicou que a intenção do trabalho é garantir mais segurança viária e melhorar o aspecto da via. “Peço inclusive paciência para a população enquanto estão sendo realizadas as melhorias. No fim, todo o trabalho trará mais segurança viária, para motoristas e pedestres”.

Ações semelhantes foram realizadas em outros pontos da Cidade. As Avenidas Marechal Mallet e São Paulo, além das Ruas Marechal Eurico Gaspar Dutra, Afonso Pena e Maurício José Cardoso já foram finalizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *