Valparaíso de Goiás: PAC Anhanguera – solução definitiva para os problemas de infraestrutura do bairro

O projeto prevê asfalto, rede de águas pluviais, rede de esgoto e calçadas para todo o complexo Anhanguera

Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, o chefe do Executivo Municipal de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, aproveitou a visita técnica às obras do Sistema Produtor Corumbá IV para em nome dos prefeitos da região do entorno — Novo Gama, Cidade Ocidental e Luziânia, fazer um solicitação especial ao ministro das Cidades Alexandre Baldy, para que interceda pela liberação de recursos que estão em tramitação no Ministério das Cidades com destino a obras de infraestrutura.

Em Valparaíso de Goiás, o governo municipal aguarda a liberação  do projeto de infraestrutura e saneamento integrado do PAC 2 de 116 milhões, aprovado para todo o complexo Anhanguera, A, B e C, que prevê asfalto, rede de águas pluviais e de esgoto, além de calçadas.

A Prefeitura aguarda deliberação e liberação de verbas pelo governo federal para execução da obra. O projeto dará solução definitiva para os problemas de infraestrutura que existem no Setor de Chácaras Anhanguera. “Sabemos das demandas urgentes naquela localidade e estamos trabalhando para trazer os recursos necessários para executar as melhorias”, concluiu o prefeito Pábio Mossoró.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *