Valparaíso de Goiás: Prefeitura realiza operação tapa-buraco na avenida principal da 1ª Etapa do Jardim Céu Azul

As equipes atenderão emergencialmente as vias mais movimentadas da cidade que tiveram o pavimento danificado

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, iniciou o trabalho de tapa-buraco para recuperar o asfalto do município danificado pelas últimas chuvas.

Na segunda-feira, 08 de janeiro, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, deu início a operação tapa-buraco na avenida principal da 1ª Etapa do bairro Jardim Céu Azul e  deve seguir com o trabalho nos demais trechos, dando preferência às principais vias (linhas de ônibus).  

Segundo a gestão municipal, a ação paliativa visa atender as reivindicações dos moradores e melhorar as condições de tráfego na região.

Após o período de festas, a Secretaria de Infraestrutura intensificou uma força-tarefa para garantir mais segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres de Valparaíso.

O trabalho do Órgão busca recuperar vias que já contam com pavimentação asfáltica e que foram bastante comprometidas pelas últimas chuvas.

As ruas do município que ainda não possuem asfalto receberão patrolamento e cascalhamento para melhorar o acesso da população. Além disso equipes estão realizando a limpeza, roçagem e desobstruindo todas as bocas de lobo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *