São Paulo: Praia Grande – Conselho de Educação discute possibilidade de bolsa universitária para servidores

Assunto foi abordado em reunião mensal do setor, realizada na segunda (26)

Na manhã desta segunda-feira (26), o Conselho Municipal da Educação (CME) realizou a sua reunião mensa. Na ocasião, os conselheiros receberam um documento enviado pela Secretaria de Educação (Seduc) que informa que a faculdade Unisantos está propondo convênio com a Prefeitura de Praia Grande, oferecendo descontos para os cursos de graduação, lato sensu e stricto para os servidores municipais. A proposta será analisada pelo CME antes de retornar para a Seduc, que verifcará a possibilidade desta parceria.

A presidente do conselho Cida Cublia, exaltou a importância desse convênio para os servidores da cidade. “Na atualidade as pessoas precisam estar mais preparadas para as mudanças quase que diariamente, a qualificação profissional surge dessa forma como uma ferramenta fundamental para que o servidor de Praia Grande possa atender com maior qualidade as expectativas das pessoas”.

Atendimento – A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *