Valparaíso de Goiás: Motoristas da Saúde participam de curso de capacitação

No conteúdo do curso, matérias como: Legislação de trânsito, Direção defensiva, Noções de primeiros socorros, respeito ao meio ambiente e Convívio social no trânsito

Com a finalidade de capacitar nossos condutores de transporte de emergência com um diferencial de atendimento a pacientes, foi encerrado neste sábado (24/02) o curso especializado para 14 motoristas da Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso de Goiás.

Ministrado pelos professores do SEST/SENAT de Luziânia/GO, o treinamento ocorreu nos dias 10, 11, 17, 18 e 24 de fevereiro, em uma carga horária total de 50 horas. Todos os motoristas do município participantes foram aprovados com nota máxima.

No conteúdo do curso, foram tratadas as matérias de: Legislação de trânsito, Direção defensiva, Noções de primeiros socorros, respeito ao meio ambiente e Convívio social no trânsito. O combate ao mosquito Aedes aegypti também foi tratado nas aulas.

O prefeito Pábio Mossoró destacou a importância do curso para os motoristas. “Desde o início da gestão, nós temos dado total apoio para a capacitação de nossos servidores, pois quando aprendemos conseguimos melhores metas e o serviço público agradece”, enfatizou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *