São Paulo: Praia Grande – CMDCA realiza comissão para aprovação de projetos

Reunião aconteceu nesta quinta-feira (08)

Na manhã destaquinta-feira (8), oConselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou a reunião ordinária semestral na sala da Casa dos Conselhos, onde foram discutidos diversos assuntos, entre elesa criação de uma comissão para a aprovação do edital de verbas destinadas a entidades que realizam projetos para as crianças e adolescentes da Cidade, onde serão aprovadas as participações de entidades conforme aprovação de chamamento público.

A presidente do conselho, Glória Dias, ressaltou a importância deste edital. “As entidades que realizam projetos em prol da criança e do adolescente da Cidade necessitam de verbas para dar continuidade ao trabalho já realizado, mas para isso, elas precisam estar conforme as normas. Por isso os conselheiros elaboram o edital para o chamamento público, para que essas verbas possam ser destinadas aos projetos”.

A próxima reunião do CMDCA está marcada para o dia 12/04, podendo haver reuniões extraordinárias conforme a necessidade do presidente.

Atendimento – A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *