Entorno: Encenação da XVIII Via Sacra atrai grande público em Novo Gama

O espetáculo contou com cerca de 500 (quinhentos) artistas locais e voluntários. O público foi de aproximadamente 35 (trinta e cinco) mil pessoas. A Via Sacra do Novo Gama é a segunda maior encenação da morte e ressurreição de Cristo do entorno sul.

Muita gente ficou emocionada ao acompanhar a Via Sacra que contou com a interação do público que viu de perto, além de um ótimo espetáculo, o talento e o empenho dos atores que deram vida a encenação.

Este é o décimo oitavo ano em que o espetáculo é realizado no Município de Novo Gama. Este ano o evento teve a coordenação do Governo Municipal de Novo Gama, através da Secretaria Municipal de Cultura Esportes, Turismo e Lazer e de voluntários.

Todo o percurso da caminhada requer bastante esforço, mas o momento mais difícil é o da morte e da crucificação de Jesus Cristo, Para o secretário Para o Secretário Municipal de Cultura Esportes, Turismo e Lazer de Novo Gama, Jerton Sodré, a Sexta-feira Santa é o momento onde os cristãos devem se lembrar que Jesus Cristo entregou a sua vida para nos salvar.

Fotos: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *