Entorno: Transportes Novo Gama passa a operar no transporte municipal, em Novo Gama

A estratégia é que a empresa de ônibus passe a operar diminuindo a espera do usuário

A Transportes Novo Gama passou a operar desde o início de março, através de um contrato de parceria entre a TNG e a Sintralgo. O intuito é de melhorar o serviço prestado ao usuário, diminuindo assim o tempo de espera, e ainda, câmeras instaladas em todos os ônibus.

Segundo Gabriel Sabino, os funcionários da Transportes Novo Gama estarão passando por uma capacitação profissional, bem como reconhecendo o vínculo empregatício. Sendo uma das principais mudanças é que passa a operar através do sistema de caixa único.

“É uma mudança inteligente e que vai tornar o transporte mais eficiente”, disse.

“Não vai mudar nada para o passageiro, só para a empresa. As linhas que eles conhecem continuam existindo, só que operando pela TNG”, explicou.

A empresa criou canais de relacionamento entre o usuário, podendo ser acessado pelo site www.sintralgo.com.br ou pela Fanpage @TransportesNovoGama. A iniciativa é ser usado em caso de críticas, reclamações e/ou elogios.

O secretário de Transportes Damião Braz disse que, a reorganização é um pleito antigo. Através da Prefeitura Municipal de Novo Gama, a Sintralgo limitou-se a dizer que irá cumprir a determinação da Prefeitura, “seja ela qual for”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *