Distrito Federal: Wasny apresenta projeto alternativo contra preço de gasolina

O distrital Wasny de Roure (PT-DF), Distrito Federal apresentou projeto alternativo contra preço de gasolina, na última sexta-feira (25), um Projeto de Lei (PL) que visa tornar obrigatório a venda do Gás Natural Veicular e do Biodiesel nos postos de gasolina do Distrito Federal.
A medida visa fazer frente a uma forma mais limpa e barata aos sucessivos aumentos de preço da gasolina, que tem sido balizada pelo mercado internacional.
De acordo com Wasny, esta é uma alternativa à dependência excessiva da gasolina. “Precisamos pensar nas energias renováveis. Afinal, uma hora o Petróleo vai acabar e a população precisará de outras opções, em termos de combustível,  para se locomover”.
Em tempo, a luta contra a política de preços adotada pela gestão Temer e o consequente enfraquecimento da produção nacional, em detrimento das grandes petroleiras internacionais, precisa ser ampliada no seio dos protestos dos caminhoneiros.
Reduzir apenas R$ 0,46 centavos para os caminhoneiros e, pasmem, aumentar o valor da gasolina não é uma boa saída para o povo brasileiro.
Video:
ALTERNATIVA À GASOLINA 🚙
Protocolei, na última sexta-feira (25), um Projeto de Lei que visa tornar obrigatório a venda do Gás Natural Veicular e do Biodiesel nos postos de gasolina do DF.
O PL visa fazer frente a uma forma mais limpa e barata aos sucessivos aumentos do preço da gasolina, que tem sido balizada pelo mercado internacional. Opine sobre este projeto!
Wasny de Roure

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *