Goiânia: Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus recebe homenagem na Câmara pelos seus 29 anos

A Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás, a Conframadego, foi homenageada em Sessão Solene na noite da última sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Goiânia, pelos seus 29 anos de existência e pelos relevantes trabalhos social e religioso realizados junto à sociedade goianiense.

A vereadora Priscilla Tejota (PSD), autora da proposta, foi quem presidiu a mesa. Emocionada, a parlamentar ressaltou a importância da participação da Igreja em âmbitos que o poder público não alcança. “Estamos diante de pessoas que demonstram sua bondade e solidariedade, que trazem à comunidade uma cidadania que muitas vezes o poder público não consegue fazer”, disse Priscilla.

Representando a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o deputado Lincoln Tejota (PROS) falou do papel importante de transformação social que desempenha a Igreja. “A política está na família, na igreja, em todos os setores da sociedade. A construção de um país se dá com a participação de todos”, afirmou o deputado.

Em nome de todo os homenageados da noite, o pastor presidente da Conframadego e uns dos fundadores da Convenção, José Messias dos Santosagradeceu a Deus e ao poder legislativo, através da vereadora Priscilla Tejota, a homenagem. “Que a Câmara Municipal possa sempre abrir as portas para o evangelho de Jesus e, assim, Ele estará aqui à frente dessa Casa”, expressou.

A mesa foi composta, além da vereadora Priscilla Tejota, pelo deputado estadual Lincoln Tejota; pelo pastor Romeu Ivo de Almeida, representando o governador José Eliton; o assessor especial André Custódio Moreira Junior, representando o prefeito Iris Rezende; o pastor José Messias, presidente da Conframadego; Luciano Dantas, representando o ex-governador Marconi Perillo; o pastor Felizardo Batista da Silva, representando o pastor José Wellington – presidente da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD); e o pastor Gentil Rosa de Oliveira, líder da Assembleia de Deus Betel.

Por Luciana Romano Frauzino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *