Lançamento de aplicativo Cadcel será realizado nesta segunda-feira (07) em Valparaíso de Goiás

Lançamento de aplicativo deve intensificar o combate ao crime de furto e roubo de equipamentos eletrônicos e veículos em Valparaíso de Goiás

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Guarda Municipal, em parceria com a Polícia militar de Goiás, realizará nesta segunda-feira, 07 de maio, às 09h, o lançamento do aplicativo Cadcel, que tem o intuito de intensificar o combate ao crime de furto e roubo, bem como o extravio de aparelhos , por meio de cadastro de celulares, tablets, automóveis, relógios, smartwatch, bicicletas e outros.

O evento ocorrerá no anfiteatro do CEU das Artes, situado na etapa C e, contará com a presença do criador do aplicativo, Major da Polícia Militar Célio Luiz Pereira de Souza.

O sistema vem ao encontro da grande demanda por segurança e proteção de bens e busca integrar seus usuários a um banco de dados dinâmico e eficiente o qual possibilite o CADASTRAMENTO, CONSULTA e possível RECUPERAÇÃO de objetos furtados, roubados ou perdidos em âmbito nacional, já que um objeto cadastrado no aplicativo recebe uma  identificação única.

Aproveite e baixe o aplicativo ou acesse www.cadcell.com e CADASTRE-SE! É rápido, fácil e grátis.

CONHEÇAS VANTAGENS DO CADASTRO NO APLICATIVO

COMBATE À RECEPTAÇÃO

• Inibir a receptação e comercialização de objetos sem procedência legal a partir da consulta dos registros de bens pelo aplicativo ou site.

RECUPERAÇÃO DE OBJETOS

• Recuperar objetos que possuam registro de furto/roubo/perda no aplicativo ou site em parceria com os órgãos de segurança.

PRISÃO EM FLAGRANTE

• Promover a prisão em flagrante de infratores que estejam em posse de objetos com queixa/crime.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás
Colaboração: appcadcel
Foto: appcadcel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *