Secima sedia discussão sobre o planejamento energético de Goiás

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos, recebe na manhã desta quinta-feira (17/05) a 17ª reunião do Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético de Goiás. O evento será realizado no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a partir das 8h30.

A programação do encontro conta com palestras sobre o planejamento energético nacional, ministrada pelo diretor do Ministério de Minas e Energia, Ubiratan Francisco Castellano; e sobre os sistemas de conexões de Goiás, o plano de trabalho da Enel para 2018 e os investimentos realizados pela empresa, proferida por diretores da Enel; e, ainda, um balanço sobre as linhas de crédito disponíveis para fomentar a energia limpa, apresentado por gerentes do Banco do Brasil.

A 17ª reunião do Fórum do setor energético contará com a presença do secretário titular da Secima, Hwaskar Fagundes; da superintendente de Energia, Telecomunicações e Infraestrutura da Secima, Danúsia Arantes; do presidente do Fórum deputado estadual Simeyzon Silveira; de membros do Fórum e de empresários do setor fotovoltaico.

Serviço:

Data: 17/05/2018

Horário: 8h30

Local: Auditório Mauro Borges – Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Segue anexa a programação do evento

17 FÓRUM_ MINUTA PAUTA (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *