Entorno: Diego Sorgatto larga na frente em Luziânia

Há menos de quatro meses para as eleições, os pré-candidatos colocam seus times em campo e a expectativa é que a(s) vaga(s) para a Assembleia legislativa de Goiás seja bem disputada em Luziânia. Quinta maior cidade do Estado, o município conta com mais de 119 mil eleitores. Para alguns analistas políticos consultados pela nossa reportagem Luziânia pode eleger até dois deputados estaduais, no entanto, o nome de Diego Sorgatto figura como o primeiro da lista.

E isso se deve principalmente ao excelente trabalho que o jovem deputado realizou em seu primeiro mandato, onde teve destaque na apresentação e na aprovação de projetos e também pela excelente articulação do jovem, que com apenas uma tacada agregou importantes apoios e uniu grandes lideranças em prol de sua reeleição.

Ao se filiar ao PSDB, Sorgatto fortaleceu ainda mais o seu time e passou a contar com apoios importantíssimos como do deputado federal Célio Silveira, o superintendente executivo de esportes do Estado, Télio Rodrigues e do ex-vereador Marcos Cunha.

Na Câmara Municipal Diego conta ainda com sete vereadores de oposição ao prefeito: Ana Lúcia, Luzia Diretora, Carlos da Liga, Rubão, Felipe do Mandu, Everaldo e Dr. Dênis. Diante do bom mandato que realizou e das articulações políticas que fez, a expectativa é a de que o jovem supere os 32.162 votos recebidos na última eleição e que seja o principal nome da oposição para concorrer ao cargo de prefeito em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *