Goiás: Ronaldo Caiado se compromete a construir parque de exposições em Rubiataba

Senador participou com Wilder Morais da cavalgada em comemoração aos 59 anos do Sindicato Rural do município

Os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, ambos do Democratas, prestigiaram neste sábado (16/06) a cavalgada em comemoração aos 50 anos do Sindicato Rural de Rubiataba, a 205 quilômetros de Goiânia. O trajeto percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Ronaldo Caiado fez questão de ressaltar o carinho que nutre pela cidade, que faz parte de sua trajetória pessoal, e ainda rever pessoas que conhece há muito tempo e que acompanham sua carreira politica, iniciada no final dos anos 1980.

“Meus pais e avós sempre estavam em Rubiataba e minha família tem laços antigos com esta região. Me lembro quando criança e adolescente vir passar férias também. Tenho certeza que os rubiatabenses se recordam de minha história com a cidade”, rememorou.

O líder do Democratas no Senado, ao discursar na sede do sindicato, firmou um compromisso com a população de Rubiataba. “Se Deus me permitir chegar ao Governo de Goiás, vamos construir o Parque de Exposições municipal. É inadmissível que uma cidade do porte de Rubiataba não tenha o seu parque e que o governo estadual tenha tomado a área anteriormente destinada para a construção. Tenham certeza, esta é uma batalha que terei a honra de encampada”, anunciou.

Sem esconder o entusiasmo com as palavras de Ronaldo Caiado, o presidente do Sindicato Rural de Rubiataba, Antônio Adriel, agradeceu o democrata por prestigiar a cavalgada comemorativa ao cinquentenário da entidade de classe.
“Ronaldo Caiado é um homem de nossas raízes e nós acreditamos no perfil dele por ter coragem, competência e honestidade. Vamos fundamentar essa pedra de mudança no seio da sociedade de Rubiataba. O compromisso que ele firmou conosco do Parque de Exposições é a principal marca de seu carinho com a nossa cidade”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *