Novo Gama: prefeita Sônia Chaves participa de reunião com Frejat

A prefeita Sônia Chaves (PSDB) abriu as portas do gabinete para uma reunião com o ex-deputado Jofran Frejat (PR), na última sexta-feira (8). Durante a conversa, os dois discutiram os problemas da região entorno Sul de Brasília que afetam a rotina dos moradores, e as formas como solucioná-los.

“Frejat é uma grande referência para nós”, afirmou a psdbista sobre a vinda do ex-deputado ao município. E de acordo com a avaliação dela, o encontro possibilitou a reflexão sobre assuntos como saúde, desenvolvimento estrutural, educação, segurança pública, mobilidade urbana e economia.

Para Frejat, é importante ampliar os projetos para a região do entorno de Brasília. “Goiás já foi generoso demais em ceder uma parte do estado para Brasília, e agora vamos virar as costas para o entorno? De jeito nenhum”, argumentou.

Ao lado de Sônia, estiveram os secretários Marinaldo Almeida (Infraestrutura), Warlei Lúcio (Governo), Wisliane Maximiano (Saúde), Maria da Guia Nóbrega (Educação), Pedro Colaço (Indústria e Comércio), José Pacífico (Ação Social), José Santos (Habitação), Jérton Sodré (Esporte), Damião Braz (Transporte), Josélia Santos (Mulher).

Os vereadores Ilma do Baduca, Roberto Vicentin, Geissivan (BB), Cláudio, Medeiros, Ricardo Contru e José Logos também acompanharam o encontro, assim como as demais lideranças políticas.

Com informações ASCOM/PMNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *