Programa Ação Cidadã chega em Novo Gama no próximo dia 30

O programa social Ação Cidadã desembarca na rodoviária de Novo Gama, no próximo dia 30, a partir das 7h. No local, haverá gratuitamente a oferta da emissão de segunda via de documentos, corte de cabelo, entrega de kits gestacionais e medicamentos, assistência jurídica, palestras socioeducativas e atendimento para programas governamentais como Bolsa Família e Renda Cidadã.

“As pessoas pensam que a cidade só precisa de obras. Sabemos que obras são importantes, mas também é fundamental cuidar das pessoas. Por isso, oferecemos emissão de documentos e oficinas”, afirma a prefeita Sônia Chaves (PSDB). O programa Ação Cidadã é realizado pelo Governo de Goiás, com apoio da Prefeitura municipal.

A programação vai ocorrer durante todo o dia, e no local, as pessoas poderão emitir os seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, segunda via para certidão de nascimento ou casamento, passaporte para idosos ou Pessoas com Deficiência (PcD).

Quanto aos serviços recreativos e sociais, serão oferecidos corte de cabelo, fotografias, xerox para documentos e consultoria do SEBRAE. A população também será beneficiada pela distribuição de medicamentos e kits gestacionais.

É importante ressaltar que para realizar a emissão da segunda via de documentos, é necessário apresentar a via original ou uma cópia autenticada em cartório. O evento é gratuito e livre para todas as idades.

Serviço:
Programa Ação Cidadã
Local: Rodoviária de Novo Gama
Horário: 07h00.

Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Novo Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *