ENTORNO: SEBRAE TRAZ A LUZIÂNIA MAIS UMA EDIÇÃO DO EMPRETEC

O curso será realizado de 20 a 25 de agosto em período integral

As características de um empreendedor estão dentro de todos nós. Contudo, é necessário que elas sejam reconhecidas e então desenvolvidas. Esse é o propósito do Empretec que por meio de entrevista, oficinas e vivências estimula a mudanças de comportamento. Luziânia vai receber mais uma edição do curso, que acontecerá de 20 a 25 de agosto, na unidade do Sebrae que fica próxima ao ginásio de esportes, no centro da cidade.

Entrevista
Para efetuar a inscrição é necessário passar primeiro por uma entrevista que deverá ser agendada entre os dias 6 a 10 de agosto. O curso é desenvolvido em tempo integral com dedicação exclusiva, onde os participantes discutem e praticam técnicas de aperfeiçoamento e de desenvolvimento pessoal e gerencial, principalmente aquelas referentes às “características do comportamento empreendedor”.

Metodologia criada pela ONU
O Empretec é uma parceria do Sebrae, entidade gestora do projeto em caráter nacional, com a Organização das Nações Unidas – ONU, organismo criador do projeto, junto a UNCTAD, para o desenvolvimento do potencial empreendedor. O curso pode ser feito por empresários e futuros empreendedores, pois o Empretec tem como propósito desenvolver características comportamentais que facilitem gerir um empreendimento.

Benefícios
O curso oferece diversos benefícios para os participantes, entre eles o desenvolvimento da capacidade de calcular riscos; compreender a relação existente entre a qualidade, a eficiência e o sucesso empresarial; estimular a busca de informações para a tomada de decisão; aumentar a capacidade de tirar proveito de suas iniciativas empresariais; aumentar a lucratividade da empresa; aumentar a capacidade de resolução de problemas; desenvolver a capacidade de formar redes de contato no âmbito dos negócios; incentivar a geração de novas oportunidades de emprego; estimular a superação pessoal; identificar e aumentar suas oportunidades empresariais e reconhecer seu potencial empreendedor, visando mudanças ou melhorias dos comportamentos relacionados aos resultados dos negócios.

Custo
A taxa do curso é de seis parcelas de R$ 183,33 e as inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae em Luziânia. Para mais informações ligue (61) 3601-5300 ou envie um e-mail para regionalleste@sebraego.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *