Goiás: Pré-candidato do PT, será o braço forte do Lula no Senado Federal

O deputado estadual Luís Cesar Bueno foi apresentado em uma reunião, como pré-candidato ao senado pelo presidente municipal do partido Alberto Arapiraca. O anúncio foi feito na última sexta-feira (29) na sede do PT municipal no bairro Lunabel, em Novo Gama.

Luís Cesar (PT) afirmou que as ideias propostas e os debates são dele e do partido, são democráticas e transparentes e afirma que sai em defesa de Lula presidente.Nos debates, Luís Cesar defende a criação de um Fundo de Desenvolvimento Regional para o Entorno.

“Acreditamos no desenvolvimento do Brasil e no aquecimento da economia. O governo tem que facilitar que as empresas se desenvolvam e assim aquecer a economia e tirar o Brasil da crise. Nossa ideologia são as mesma e com mais ideias e ações voltadas ao povo brasileiro e do Goiás, temos potencial em todas as áreas”, pontuou.

O pré-candidato da sigla é de Goiás. Ele conta que constituiu família no estado e nunca mais saiu. Em Goiânia foi vereador por 2 mandatos, atualmente, deputado estadual por Goiás, por 4 vezes consecutivas, reconhece que agora está mais preparado para disputar à vaga ao Senado.

Sobre Luís Cesar Bueno

Luís Cesar Bueno é professor licenciado em História e Estudos Sociais pela Pontifícia universidade Católica de Goiás e pós-graduado Políticas Públicas e Desenvolvimento Urbano pela Universidade Federal de Goiás. Desenvolveu sua atuação profissional ocupando cargos e funções nas áreas de finanças públicas, planejamento e docência.

Luís Cesar Bueno exerce o quarto mandato consecutivo de deputado estadual. Na Assembleia Legislativa é presidente da Comissão de Obras e serviços Públicos e Conselheiro do Conselho Deliberativo de Distribuição dos Índices do ICMS para municípios (COÍNDICE). É vice-presidente da União nacional dos Legislativos Estaduais – UNALE. Preside a Comissão Nacional dos Legislativos Estaduais sobre a reforma da previdência.

Goiás: Pré-candidato do PT, será o braço forte do Lula no Senado FederalO deputado estadual Luís Cesar Bueno foi apresentado em uma reunião, como pré-candidato ao senado pelo presidente municipal do partido Alberto Arapiraca. O […]Leia Mais :https://jornalbnews.com.br/2018/07/goias-pre-candidato-do-pt-sera-o-braco-forte-do-lula-no-senado-federal/

Publicado por Jornal BNEWS em Segunda, 2 de julho de 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *