Sabor para recarregar as energias no Brasília Capital Moto Week

Encontro dedica espaço a praças de alimentação e food trucks

O maior evento de motos da América Latina começou nesta quinta-feira (19) e vai até o dia 28 de julho. Em sua 15ª edição, o Brasília Capital Moto Week (BCMW) estima receber 680 mil pessoas. Serão 10 dias repletos com uma intensa programação que inclui shows, globo da morte e até cinema ao ar livre.

Para encarar essa verdadeira maratona, o pessoal do BCMW preparou espaços totalmente voltados à gastronomia. São praças de alimentação e food trucks prontos para saciar todos os gostos.

A 7 Seven Fast Food, por exemplo, marca presença durante todo o evento com uma grande variedade em seu cardápio. De lanches leves até refeições completas, é possível encontrar pastéis, salgados, sanduíches diversos, pratos de filé ou frango, caldos, sucos, quentão e até sorvetes artesanais.

O restaurante oferece ainda serviço delivery dentro do Brasília Capital Moto Week via Whatsapp (61 99184-2416). “São 10 dias em que motoclubes do mundo todo ficam reunidos aqui em Brasília. A maioria passa o tempo todo aqui. Por isso, pensei em um cardápio que atendesse a todas as necessidades, do café da manhã ao jantar”, conta Veber Brasil, sócio do stand.

O que muita gente não sabe é que a 7 Seven foi criada especialmente para o Brasília Capital Moto Week. “Sempre gostei muito desse encontro e queria contribuir de alguma forma. A 7 é resultado desse desejo”, explica Veber.

Outro stand que promete levantar a energia de quem passar pelo BCMW é o Moto Drink, do “Andrezão”. Lá, o foco é agitar a galera com drinks e bebidas especiais como caipirinhas,mojitos, pinas coladas, combos de whisky com energético, espumantes e muito mais. Tudo para garantir a festa, principalmente durantes os shows. As duas lojas ficam localizadas próximas ao Espaço de Luta Livre.

E para facilitar a mobilidade durante o encontro, o Brasília Capital Moto Week adota novamente o cartão cashless como único método válido para compra de alimentos e bebidas. Basta carregar com créditos e passar no leitor das máquinas de pagamento. O cartão pode ser carregado no local do evento em caixas físicos e móveis, no crédito, débito ou em dinheiro. A modalidade de pagamento permite transações mais rápidas e filas mais curtas. Para mais informações, acesse www.capitalmotoweek.com.br/cartao-de-consumo.

Por Camila Rezende

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *