São Paulo: Munícipes de Praia Grande podem dar sugestões na elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2019

Participação está aberta à população até o dia 2 de setembro pela internet / Divulgação/PMPG

Audiência pública – No dia 3 de setembro será realizada a Audiência Pública de elaboração da LOA, com credenciamento a partir das 18h15 e início dos trabalhos às 18h30, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, situado na Rua José Borges Neto, 50, Mirim.
“Esse encontro servirá como uma nova oportunidade para os cidadãos contribuírem com a elaboração da peça orçamentária do Município com ideias, propostas e debates”, afirma o secretário adjunto de Planejamento e Controle Orçamentário, Cristiano Mola.

Há alguns anos, a Administração Pública de Praia Grande tem investido intensamente na expansão da participação popular durante os processos de elaboração das peças orçamentárias do Município (LOA – LDO – PPA), em especial, com a disponibilização, por cerca de 50 dias, de formulário online para preenchimento pelo cidadão diretamente no site oficial da Prefeitura. Além do formulário, o cidadão também pode participar através dos canais de acesso à Ouvidoria Municipal (http://ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoriaV33/wpstartpage.aspx) e durante a realização da Audiência Pública capitaneada pela Prefeitura no período de elaboração do respectivo Projeto de Lei.

“O intuito tem sido de aproximar cada vez mais a sociedade praia-grandense da Administração envolvendo-a no processo de gestão de forma que a mesma contribua com o planejamento estratégico e desenvolvimento da Cidade com sugestões, ideias e informações importantes das demandas eventualmente desconhecidas pela Administração naquele determinado momento”, acrescenta Mola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *