Goiás: Na festa de 111 anos de Anápolis, Ronaldo Caiado destaca papel decisivo do município nessas eleições

Ao participar dos festejos pelos 111 anos de Anápolis, na noite dessa terça-feira (31/7), o senador Ronaldo Caiado (Democratas) exaltou a alegria de estar ao lado de seus conterrâneos num dia de comemoração. Acompanhado do pré-candidato ao Senado, Wilder Morais (Democratas), Ronaldo Caiado falou da importância da cidade para o desenvolvimento do Estado e da força dos anapolinos nessas eleições de 2018, principalmente, em um momento de insatisfação generalizada com o atual governo.

“Nada melhor do que comemorar os 111 anos da minha cidade, Anápolis, em uma festa tão bonita. Me juntei aos meus conterrâneos anapolinos, que me receberam da forma muito calorosa para celebrar a história do nosso município. É sempre um prazer retornar a Anápolis e me lembrar de tantas coisas boas que vivi, conversar com as pessoas olhando nos olhos  e saber que ainda podemos fazer mais pelo nosso Estado”, comemorou o senador.

O pré-candidato ao governo também fez questão de lembrar do início da sua trajetória política em Anápolis. “Anápolis é a cidade que eu nasci e tenho orgulho dessa terra, onde trilhei meus primeiros passos profissionais e na política. Hoje, com mais de 268 mil eleitores, a nossa Manchester goiana tem plenas condições de influenciar uma eleição, especialmente em um momento de insatisfação generalizada contra esse governo”, disse.

“Anápolis sempre deu o bom exemplo. É uma cidade que nos momentos críticos sempre soube reagir. Os anapolinos são pessoas ousadas que não temem mudanças e que são formadores de opinião”, reforçou.

Mudança

Ronaldo Caiado destacou ainda que a cidade, tão importante para a economia goiana, é mais uma que sofre com o descaso do atual governo. “Anápolis tão importante para o desenvolvimento do estado padece com a gestão irresponsável desse governo. Agora, existe uma ameaça de racionamento de água, com o Centro de Convenções ainda inacabado e uma logística ainda distante do ideal para uma cidade do porte de Anápolis”, pontuou.

O senador destacou ainda que acredita no papel do município neste pleito. “Estou certo de que o cidadão anapolino não aceita mais situação. Ele, como toda população quer mudança, não aguenta mais uma realidade totalmente diferente da propaganda do governo”, acrescentou.

Créditos/Fotos: Júnior Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *