Goiás: Seminário vai discutir enfrentamento às violências infanto-juvenis

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio da Superintendência de Inclusão, promove o Seminário do Programa Saúde na Escola (PSE): Enfrentamento às Violências Infantojuvenis. Realizado em parceria com a Secretaria da Saúde (SES), o seminário será no dia 15, quarta-feira, das  8 às 17 horas, no auditório da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS (SEST/SUS).

Nesse dia, estarão reunidos coordenadores regionais de Educação, Cultura e Esporte da Seduce, articulares do PSE, gestores educacionais, representantes da rede de atenção (Caps, Cras, Creas), dos Conselhos Titulares e do Ministério Público com o objetivo de debater as ações de enfrentamento às violências infantojuvenis junto à comunidade escolar.

Na programação estão previstas mesa redonda, roda de conversa e oficinas, além de apresentação de boas práticas de trabalhos desenvolvidos nas unidades educacionais pactuadas no PSE.

O Auditório da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS (SEST/SUS) fica na Rua 26 nº 521 – Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

Mais informações: (62) 3201-3004

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *