Novo Gama: Esporte – Jogadores vão disputar liderança no campeonato municipal

No gramado do estádio Luiz Alfredo – “Luizinho”, no Pedregal, a bola vai rolar solta durante a final do 22º Campeonato Municipal da 2ª Divisão e 9º Sub-18, no próximo domingo (12). As disputas pelo título de campeão serão entre Lago Azul x Barcelona, às 9h e, Aliança x Play Boys, às 11h. Torcida animada é a expectativa dos organizadores. A entrada é gratuita e livre para toda a família.

“Convido toda a população de Novo Gama e, em especial, os moradores da região, para vir acompanhar a grande final do Campeonato”, estimulou a prefeita Sônia Chaves (PSDB), durante visita ao local, nesta semana. “É um sonho dos jogadores sendo realizado e, eu espero, que o estádio esteja lotado.. não só de pessoa, mas de boas energias também”, destacou.

Para garantir a segurança durante o jogo, a Prefeitura afirma que o estádio foi reformado. Lá, a grama está fortalecida com dois tipos de adubos, aparada e marcada com tinta. O espaço tem capacidade máxima para 3.600 torcedores. Vale ressaltar que o campo mede 100 metros de comprimento, por 75 de largura, um dos maiores da região Entorno Sul de Brasília.

Serviço:
22º Campeonato Municipal da 2ª Divisão e 9º Sub-18
Quando: próximo domingo, dia 12.
Horário: A partir das 9h.
Local: Estádio Luiz Alfredo – “Luizinho”, no Pedregal

Com Informações Fanpage PMNG

Por Lucas Campelo – Fotos Caique Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *