São Paulo: Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2019 ocorre na segunda-feira (3) em Praia Grande

Encontro será no Auditório Roberto Marinho com inscrições a partir das 18h15

O processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 chega em seu momento decisivo e a Administração está de portas abertas para que a população participe com sugestões de maneira ativa. Na próxima segunda-feira (3), ocorre a Audiência Pública da LOA, no Auditório Jornalista Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Mirim), às 18h30. Os credenciamentos serão realizados a partir das 18h15.

Durante a audiência, a população pode sugerir propostas e ideias sobre as seguintes áreas: educação, saúde, assistência social, segurança pública, transporte, trânsito, urbanismo, infra estrutura, serviços urbanos, cultura e turismo, juventude, esporte e lazer, habitação, meio ambiente, gestão e finanças públicas, desenvolvimento econômico e trabalho, ciência e tecnologia, previdência.

Há alguns anos, a Administração Pública de Praia Grande tem investido intensamente na expansão da participação popular durante os processos de elaboração das peças orçamentárias do Município (LOA – LDO – PPA), em especial, com a disponibilização de formulário on-line para preenchimento pelo cidadão diretamente no site oficial da Prefeitura. Além do formulário, o cidadão também pôde participar através dos canais de acesso à Ouvidoria Municipal (http://ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoriaV33/wpstartpage.aspx) e durante a realização da Audiência Pública capitaneada pela Prefeitura durante o período de elaboração do respectivo Projeto de Lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *