São Paulo: Praia Grande – Dança de salão promete agitar os Jogos da Maturidade

Dançarinos competem quinta (23). Atletismo, sábado (25), encerra Jogos

Considerada uma das mais glamorosas disputas dos Jogos da Maturidade, a competição de dança de salão será realizada nesta quinta-feira (23), a partir das 17 horas, no salão do Ocian Praia Clube. Esta é a 5ª edição do evento esportivo voltado a integrantes da melhor idade e mais de 1.800 competidores participam. As provas de atletismo encerrarão os Jogos, na manhã do próximo sábado (25).

Ao todo 14 casais participam da disputa de dança de salão. Os atletas serão avaliados pelo desempenho em três ritmos diferentes: Fox, Bolero e Samba. No último ensaio preparatório, os atletas se dedicaram e a expectativa entre eles é de que surpreendam os membros da mesa julgadora.

Competição – Os Jogos da Maturidade foram criados para dar oportunidade de participação numa competição esportiva as pessoas maiores de 50 anos que moram em Praia Grande. A disputa inclui 13 modalidades, entre jogos de mesa, natação e bocha.

Parceria – A organização é fruto da união entre as secretarias e Esporte e Lazer (Seel) e a de Assistência Social (Seas) da Prefeitura de Praia Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *