Goiás: Demóstenes realiza rush de eventos na região metropolitana

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou nesta última segunda-feira (24) uma série de caminhadas na região metropolitana de Goiânia. Ao todo, foram três caminhadas em diferentes pontos da capital e de Aparecida de Goiânia, uma reunião com a Polícia Legislativa da Assembleia e com moradores de Bela Vista de Goiás.

Enquanto conversava com a população durante os eventos, Demóstenes apresentou propostas que tem sido veiculadas em seus programas de televisão e nas redes sociais. “O meu trabalho sempre foi voltado para a elaboração de boas leis, que resolvam problemas da população, de quem mais precisa”, disse. “Apresentei um projeto que vai criar a prisão perpétua para crimes como o do serial Killer de Goiânia, Tiago. Para estupradores, pedófilos, grandes traficantes. Para tornar as nossas ruas mais tranquilas para o cidadão de bem”, disse Demóstenes.

A costureira Maria das Graças, de 56 anos, afirmou que apoia a iniciativa de Demóstenes. “É preciso dar mais tranquilidade pra gente que está trabalhando, levando a vida. Ninguém aguenta mxais a insegurança”, comentou. “Demóstenes foi um grande secretário de Segurança Pública”, completou.

Demóstenes também citou outra proposta sua que tem sido comentada nas redes a respeito da empresa de distribuição de energia. “Se cair a energia na casa do consumidor, ainda que por um minutinho, será descontado um dia na conta. Também não terá mais taxa de religação. É com medidas assim que vamos forçar a melhora do sistema de distribuição de energia em Goiás”, acrescentou para concluir em seguida: “A pior empresa de energia do país não tem condição de cortar a energia da casa do trabalhador”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *