Goiás: Demóstenes vai implantar Polícia Especializa no Entorno

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres continuou com intensas ações de campanha nesta última terça-feira (25). Demóstenes visitou Ceres pela manhã e à noite participou de eventos em Valparaíso e Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília, onde falou sobre o seu projeto de criação da prisão perpétua no país.

“Vocês me deram a possibilidade de trabalhar muito em Brasília. Tive a oportunidade de criar todas as leis contra a pedofilia, de criar a tipificação do sequestro relâmpago. Agora é preciso ir além para proteger nossas famílias. Estou propondo prisão perpétua para chefes de facções criminosas, para pedófilos, para estupradores, prisão perpétua para assassinos recorrentes, inclusive de mulheres”, disse Demóstenes.

Demóstenes foi um dos secretários de Segurança Pública com maior índice de aprovação em Goiás. “Eu pude melhorar a condição de trabalho dos nossos policiais civis e militares. Trouxe armamento moderno, aumentei o número de policias nas cidades do Entorno”, relembrou o procurador.

Demóstenes também falou sobre a proposta de criar o GRAER do Entorno, que contará com helicóptero para policiamento aéreo e ações de inteligência. “Eu tenho experiência, já trouxe recursos para todos os municípios de Goiás e vou batalhar para criar o Graer do Entorno, com armamento de ponta, policiais treinados. Também vou brigar pela criação da Companhia de Policiamento Especializado do Entorno”, completou.

Pela manhã, Demóstenes esteve em Ceres, onde visitou o Hospital São Pio X. Na ocasião, Demóstenes falou sobre sua proposta que visa abrir mais vagas de medicina em universidades no interior do país. “Vamos dar oportunidade para jovens talentosos se tornarem bons profissionais. Essa medida vai ser importante para atender a demanda por médicos não só em Goiás, mas em todo o Brasil”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *