Goiás: Em clima de virada, população de Águas Lindas e Cocalzinho recebe Zé Eliton em grande carreata

► Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB) disse que, no que depender do Entorno de Brasília, vitória virá já no primeiro turno

► “Mais uma vez, a população do Entorno de Brasília nos recebe com muito carinho, uma alegria que nos emociona e renova as nossas energias para que trabalhemos mais pela região e por Goiás”, afirma Zé Eliton

► “A onda azul chegando em todo canto. Vamos virar e vamos ganhar”, diz Marconi

Em clima de virada, a população e a militância dos partidos da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante) receberam o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, em grande carreata no último domingo (16/9). “Mais uma vez, a população do Entorno de Brasília nos recebe com muito carinho, uma alegria que nos emociona e renova as nossas energias para que trabalhemos mais pela região e por Goiás”, disse Zé Eliton ao final da carreata.

Zé Eliton estava acompanhado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB), candidatos ao Senado, do prefeito Hildo do Candango (PTB) e da primeira-dama Aleandra Sousa (PTB), que é a segunda suplente de Marconi, vereadores e lideranças comunitárias da região. Hildo disse que, no que depender do Entorno de Brasília, não apenas a virada está garantida, mas também a vitória no primeiro turno, dia 7 de outubro.

“Vamos virar no primeiro turno, nós temos feito um trabalho dedicado aqui em Águas Lindas e região, um trabalho diuturnamente. E temos sentido a onda da virada, o crescimento é constante, vamos vencer”, disse o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango (PTB).

A concentração da grande carreata da Coligação Goiás Avança Mais saiu do Morada da Serra e percorreu todas as ruas de Águas Lindas. Festa bonita que reuniu toda a militância, simpatizantes e a população, que abraçou a reeleição do candidato Zé Eliton.

O ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo disse que a militância está animada e trabalhando muito para garantir a vitória do Zé Eliton.

“Momento de virada! Expectativa muito boa, mobilização grande em todos os cantos do Estado dos companheiros, da militância entrando em clima de virada rumo à vitória. Eu já previa isso, mas agora já percebi claramente a onda azul chegando em todo canto. Vamos virar e vamos ganhar”, disse o ex-governador.

“Expectativa é muito boa, a campanha cresceu e a militância está animada. Zé Eliton tem trabalho, competência, e está preparado para governar nosso Estado”, afirmou Lúcia Vânia durante sua chegada à carreata.

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton disse que o outro lado está acostumado a cair da mula e que hoje vai quebrar o salto o alto. “Uma alegria total, recepção maravilhosa organizada pelo prefeito Hildo. Sucesso total, vamos vencer. O outro lado está acostumado a cair da mula e vai quebrar o salto alto, e nós vamos ganhar essa eleição”, disse o governador.

“Eu trago a mensagem de esperança, de fé, de esperança e de muito trabalho. Eu e o prefeito Hildo temos feito um excelente trabalho, e nós juntos vamos continuar realizando um excelente trabalho pela cidade de Águas Lindas e por Goiás”, disse o Zé Eliton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *