GOIÁS: NOTA CEE-PSDB/2018

Nota oficial do PSDB Goiás sobre Operação Cash Delivery

O PSDB acredita no bom trabalho realizado no Brasil e em Goiás pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público. Nos causa estranheza que, a tão poucos dias das eleições, surjam ações que, sem dúvida, podem modificar os resultados esperados nas urnas, interferindo no processo eleitoral, beneficiando uns e prejudicando outros.

Considerando que as investigações remontam a 2010 e 2014, soa proposital que somente a nove dias das eleições todas essas ações sejam deflagradas. Nos parecem eleitoreiras, visando alterar os resultados previstos nas eleições do próximo dia 7.

O PSDB confia na integridade de Marconi Perillo. Marconi é o maior líder político de nosso estado e fez grande diferença para o crescimento e progresso de Goiás. Este trabalho realizado por Marconi Perillo é nacionalmente reconhecido e o transformou em um dos maiores gestores públicos do Brasil.

Ao nosso ver, esta ação desencadeada hoje tenta condenar o ex-governador Marconi Perillo antes de qualquer processo e seu julgamento.

A Executiva Estadual do PSDB reafirma a confiança e apoio em Marconi Perillo e convoca todas as pessoas que acreditam na Justiça em Goiás a trabalhar com afinco para que a verdade se estabeleça, e que as eleições sejam ganhas por José Eliton, Marconi Perillo e pelo Novo Tempo Novo, que tem as melhores propostas para o Estado de Goiás.

Atenciosamente,

Executiva Estadual do PSDB-GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *