Governo Municipal: Em Novo Gama, ordem de licitação para obra no buracão do Pedregal será assinada nesta quarta (26)

A erosão que há mais de 20 anos tira o sossego dos moradores do Pedregal, em Novo Gama está com os dias contados.

Após uma reunião entre a prefeita Sônia Chaves (PSDB), o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana Marinaldo Almeida e os ministros das Cidades Alexandre Baldy e da Integração Antônio de Pádua, foi aberto um processo licitatório para obra na cratera.

Para a realização da obra, será liberado um recurso estimado em mais de R$ 15 milhões. “Gostaria de tranquilizar toda a população, pois estamos no caminho certo, trabalhando para o desenvolvimento do município”, afirmou Sônia.

De acordo com a gestora, tapar o conhecido “buracão” é a realização de um sonho para comunidade. “Será um dia histórico para Novo Gama, em especial, o bairro Pedregal”, destacou.

O ministro Baldy ressalta que a licitação da obra é uma responsabilidade da Prefeitura, a partir de agora. Ele acredita que a realização vai gerar empregos e melhorar economia local. “É uma grande notícia, e gostaria de agradecer as partes envolvidas na realização do sonho dos moradores”, alegou.

MAIS SOBRE

De acordo com a prefeitura, a assinatura de ordem da licitação para as obras, será assinada, nesta quarta-feira (26), às 8h, e contará com a presença dos ministros Alexandre Baldy e Antônio de Pádua.

Confira na íntegra:

Governo Municipal: Em Novo Gama, ordem de licitação para obra no buracão do Pedregal será assinada nesta quarta (26)

Publicado por Jornal BNEWS em Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *