Paraíba: Caravana do Trabalho – João inicia trajeto por Mãe D’água, garante construção de adutora e destaca Gira Mundo

No terceiro dia de Caravana do Trabalho pelo Vale do Piancó, Sertão e Alto Sertão, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, iniciou o percurso deste domingo (2), pelo município de Mãe D’água, uma das 54 cidades que foram tiradas do isolamento asfáltico pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). O candidato socialista garantiu que uma de suas metas é construir uma adutora para garantir o abastecimento de água na região.

De acordo com João, ele também reconhece a importância de uma ligação através de uma estrada asfaltada e por isso que o Governo trabalhou para que a Paraíba fosse o único estado do Nordeste que não tenha nenhuma cidade que não se chegue através do asfalto. Na cidade, o socialista saldou o estudante Arthur Lucena, um dos alunos da rede estadual selecionados no programa Gira Mundo – que leva alunos das escolas estaduais para participarem de intercâmbio no exterior.

“Que bom chegar aqui em Mãe D’água por essa estrada que construímos, encontrar um aluno daqui que vai ter a oportunidade de ter uma experiência que vai transformar a sua vida, que é estudar no exterior. A política sendo feita da forma que é para ser feita, transformando a vida das pessoas”, destacou João.

O prefeito da cidade, Cirino (MDB), disse que durante sua trajetória política sempre militou em outro grupo, mas destacou que não poderia jamais votar em outro candidato a governador que não fosse João Azevêdo, o representante do projeto que foi o maior bem feitor de Mãe D’água.

“Não é apenas um voto de responsabilidade, é um voto de gratidão. João Azevêdo é uma pessoa simples, um técnico competente e um político ficha limpa, além de ser o candidato do governador que realizou o sonho de muitos anos da nossa cidade que foi a estrada, que foi prometida por muitos governantes, mas só Ricardo Coutinho cumpriu”, afirmou o gestor municipal.

Além do prefeito Cirino, participaram do evento em Mãe D’Água, o vice-prefeito Junior Tota (PP), os vereadores Delma, Luiz Nunes, Vandinho, Dudu, Del de Rivaldo, Eduardo, Nelson e Miguel. Os ex-prefeitos João de Rosa e Margarida Tota, e as lideranças Alberto Nunes, Zé Tota, Dr. Jucélio e Dra. Iris também marcaram presença.

Partiram com João de Mãe D’água em direção a São José do Bonfim, o prefeito Cirino, os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o deputado federal Hugo Mota (PRB), os deputados estaduais Nabor Wanderley (PRB) e Antônio Mineral (PSB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *