Paraíba: em reunião com a ACIAP, Bonifácio promete revisar pontos do Código Tributário e continuar parcerias

O prefeito Bonifácio Rocha prometeu revisar pontos do Código Tributário, principalmente no que diz respeito às taxações, e também dar continuidade às parcerias já em andamento com a Associação Comercial de Patos – ACIAP e demais entidades do setor.

“Vamos, junto com a Secretaria de Finanças, estudar possibilidades de alterar alguns pontos do Código Tributário do Município”, disse Bonifácio, considerando essa reivindicação dos representantes do comércio, indústria e serviços de Patos mais complexas pois dependem de alteração de Lei.

As declarações de Bonifácio ocorreram após encontro com a diretoria da Associação Comercial na sexta-feira (14).

O presidente da ACIAP, Batista Rodrigues, considerou o encontro positivo e destacou o fortalecimento das parcerias em andamento que são a Promoção Compras Premiadas 2018, que premiará os clientes com o sorteio no próximo dia 5 de outubro de R$ 10 mil em prêmios, e o Cartão de Adiantamento Salarial do Servidor Público, que oferece 20% do salário líquido do servidor efetivo da Prefeitura de Patos para compras na rede credenciada.

“A reunião foi muito proveitosa e além de discutirmos os assuntos pertinentes ao setor que representamos, também desejamos ao prefeito sucesso na sua administração”.

Batista informou aos servidores do município que ainda não têm o cartão que o cadastro para solicitá-lo está disponível na sede da Associação Comercial de Patos, próximo à Praça Getúlio Vargas. A solicitação também pode ser feita através de links nos sites da Prefeitura de Patos (patos.pb.gov.br) e da ACIAP (aciapatos.com.br).

ACIAP Patos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *