Paraíba: João encerra Caravana do Trabalho em Princesa Isabel e garante estradas e adutoras para região

Os três dias de Caravana do Trabalho no Sertão e Vale do Piancó comandados pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, foram encerrados, neste domingo (2), com um grande comício em Princesa Isabel. Durante o comício, João se comprometeu com os prefeitos e os moradores em manter o nível de investimentos do governo Ricardo Coutinho na região e aproveitou para anunciar uma série de novas estradas e adutoras.

Logo na largada da Caravana, na cidade de Mãe D’água, João assumiu o compromisso de construir uma adutora – que é a grande demanda da cidade, depois da construção da estrada que tirou o município do isolamento. Em São José do Bonfim, o socialista garantiu a manutenção das parcerias. Na cidade, ele ainda comemorou que o governador vai conseguir entregar a Escola Estadual Maria de Lourdes Meira este ano.

Em Maturéia, João destacou que o primeiro paciente a iniciar o tratamento no Hospital do Bem em Patos, especializado em oncologia, será daquele município. O candidato do PSB anunciou ainda a construção de adutoras nas cidades de Água Branca e Imaculada (Comunidade Palmeira) e as estradas ligando Tavares a Nova Olinda, e Manaíra ao Estado de Pernambuco.

No município de Tavares, João foi acompanhado pela população até a praça central da cidade, onde fez um discurso. O socialista agradeceu a recepção do público e afirmou: “ao ser recepcionado dessa maneira, tenho certeza que Tavares marcou a vitória na eleição”.

Comício em Princesa Isabel

Já no comício em Princesa Isabel, João disse que valeu a pena superar todas as dificuldades para realizar as transformações que foram feitas na Paraíba nos últimos sete anos e meio. E, melhor ainda, é perceber que a mensagem do projeto chegou aos corações e mentes dos paraibanos.

O socialista destacou que o mais importante de todo o processo é que foi uma construção coletiva e não uma construção individual. “Esse estado cresceu, se desenvolveu, mas o esforço que tivemos que fazer para que a Paraíba fosse respeitada não pode ser em vão e esse projeto precisa ser consolidado”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), reiterou a importância de João Azevêdo na construção da Nova Paraíba. Para o gestor, o ex-secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, está preparado para continuar mudando a Paraíba. “Em praticamente todas as obras que foram construídas nesse estado nos últimos anos, tem a digital de João Azevêdo. Então me permitam passar a faixa de governador para uma pessoa honrada”, pontuou.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), fez questão de destacar os investimentos que o Governo do Estado realizou na região – os investimentos superam R$ 170 milhões. O gestor municipal convocou seus conterrâneos a trabalhar para manter o projeto do PSB no comando do Estado para que a Paraíba continue se desenvolvendo. “Nós temos que sonhar e buscar realizar esse sonho. Então vamos trabalhar para realizar esse sonho de eleger João Azevêdo para o trabalho não parar”, cravou o prefeito.

O candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) classificou João como o candidato mais preparado para administrar a Paraíba e se mostrou confiante com o resultado das eleições. “Nestes últimos dias tivemos a demonstração de que a vitória está próxima”, afirmou.

Já Luiz Couto (PT), também candidato ao Senado, lembrou que João conhece a Paraíba como a palma da sua mão. “Quando pergunto a João por uma adutora, ele já me fala sobre todas. A mesma coisa com as estrada, por isso ele já está sendo chamado de João das estradas, João das adutoras, João do progresso e do desenvolvimento”, disse.

Participaram da Caravana do Trabalho do domingo o prefeito e o vice de Mãe D’água, Cirino e Júnior Tota, além de vereadores e os ex-prefeitos João de Rosa e Margarida Tota; a prefeita de São José do Bonfim, Rosalba; o ex-prefeito de Texeira, Venceslau e o vice-prefeito e candidato a deputado estadual, Zé Mário; o prefeito de Maturéia Zé Pereira e o ex-prefeito Chico Mané; o ex-prefeito de Imaculada, Ribamar; os ex-prefeitos de Água Branca, Síndica, Haroldo e Tarcísio; o prefeito e vice e Juru, Luiz Galvão e Eduardo Pires; o prefeito de Tavares, Dr Ailton e o prefeito e vice de Princesa Isabel, Ricardo Pereira e Dr Aledson, que é candidato a deputado estadual.

Durante o dia também estiveram juntos da comitiva os deputados federais Hugo Mota (PRB), Wilson Santiago e Wilson Filho (PTB); os deputados estaduais Hervásio Bezerra (PSB), Nabor Wanderley (PRB), Gervásio Maia (PSB), Antônio Mineral (PSB), Adriano Galdino (PSB), o candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS), o candidato a deputado estadual, Tarciano Diniz (Avante), além de vereadores, candidatos e lideranças da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *