Alunos homenageiam a chegada da primavera em Novo Gama

Desfile e apresentação cultural marcam o Projeto Primavera – Semeando Flores na Educação Infantil que ocorre na manhã de hoje (04), no auditório da Igreja Matriz – Nossa Senhora Imaculada Conceição de Novo Gama. No total, 26 crianças de quatro e cinco anos disputam o título de rei e rainha da estação mais florida do ano.

“Esse dia com certeza ficará marcado na memória das crianças como um momento feliz, agradeço a todos os gestores educacionais e a equipe pedagógica pela realização deste evento”, disse animada a secretária municipal de Educação Maria da Guia Nóbrega.

Na plateia, familiares e amigos vibram de emoção a cada desfile no tapete vermelho. Fadas, surfistas, princesas, modelos, havaianos, e o famoso Baby Groot – personagem do filme Guardiões da Galáxia, são algumas das fantasias escolhidas pelas crianças.

No município, 12 escolas selecionaram alunos para participar do evento. Entre elas, CMEI Pedregal, Vovó Nica, Tia Nenga e Manoel Soares, além das Ayrton Senna, Ulisses Guimarães, Dom Bosco, Alíria Ribeiro, Grande Vale, Cecília Meireles, Jardim Paiva e Walteídes.

Até a publicação desta matéria, ainda não tinha sido anunciado os vencedores do rei e rainha da primavera.

COM INFORMAÇÕES FANPAGE PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO GAMA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *