Entorno: No penúltimo dia de campanha no primeiro turno, Zé Eliton caminha com a multidão pelas ruas e avenidas de Alexânia

O penúltimo dia de campanha no primeiro turno do governador e candidato à reeleição Zé Eliton começou às 9 horas desta última quinta-feira (4) na cidade de Alexânia, município localizado no Leste do Estado a 93 quilômetros de Goiânia e parte da região conhecida como Entorno de Brasília, da qual está distante 90 quilômetros.

Acompanhado por centenas de moradores e lideranças políticas, Zé Eliton realizou caminhada pelas ruas e avenidas da cidade, recebendo apoio e votos de sucesso dos eleitores que deixaram suas casas para abraçá-lo. Durante todo o percurso, o candidato da Coligação Goiás Avança Mais esteve sempre acompanhado do prefeito Allyson Silva (PPS) e do candidato a deputado estadual Matheus Ramos (PSDB).

Em cidades do Entorno, o governador tem confirmado a ascensão de sua candidatura nesta reta final da campanha, atestando o que todas as pesquisas preveem. Nas cidades que integram o Entorno de Brasília, Zé Eliton tem a preferência do eleitorado porque os governos do PSDB nas duas últimas décadas realizaram pela região mais do que tudo o que já havia sido feito pelos municípios em toda a história político-administrativa de Goiás.

Alexânia está inserida no elenco de municípios contemplados com obras importantes dos governos de Marconi e Zé Eliton. A mais recente foi a inauguração, no primeiro semestre deste ano, da reconstrução da GO-139 entre Alexânia e o Distrito de Olhos D`Água e a pavimentação, a um custo de R$ 34,5 milhões, da GO-225 entre Olhos D`Água e Corumbá de Goiás, com 45 quilômetros.

De acordo com o prefeito, a festiva receptividade oferecida pelos moradores de Alexânia ao governador Zé Eliton é o reflexo da atenção que o governo do Estado tem dado ao município. Premia ainda uma gestão responsável, atenta aos interesses dos goianos e zelosa dos recursos públicos.

“O nosso governador Zé Eliton é, sem sombra de dúvidas, o mais preparado para dar sequência ao legado de obras iniciadas pelo ex-governador, Marconi Perillo. Ele é gente como a gente, humilde e trabalhador”, comentou o prefeito Allyson.

O candidato a deputado estadual Matheus Ramos garantiu que os esforços da militância em favor da candidatura do governador serão recompensados porque “o nosso povo é apaixonado pelo Zé Eliton e pelo 45”. A eleição de Zé Eliton, concluiu Matheus, representa “a continuidade dos avanços para Alexânia e a região do Entorno”.

Depois de mais de uma hora caminhando ao lado de centenas de apoiadores e eleitores, Zé Eliton e comitiva se despediram dos moradores para dar sequência à agenda de visitas a cidades da região. Antes de embarcar para Padre Bernardo, próxima etapa da programação, o governador deixou sua mensagem de fé e confiança. “Saio daqui feliz pelo carinho recebido desse povo amigo e grato. Deixo a todos eles o meu abraço e agradecimento antecipado pelo apoio que não me faltará na eleição de domingo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *