Goiás: Em Águas Lindas, Zé Eliton diz que terá votação expressiva já no 1.º turno

 ► Em Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, governador, candidato à reeleição, afirma que região garantirá segundo turno e a vitória

 O governador Zé Eliton (PSDB) comandou um grande comício na cidade de Águas Lindas no início da tarde desta quarta-feira, como parte da sua agenda de campanha dedicada hoje ao Entorno do Distrito Federal. Acompanhado pela ex-primeira-dama Valéria Perillo, pelo prefeito da cidade, Hildo do Candango (PTB), candidatos e demais lideranças políticas do município, Zé Eliton foi recepcionado por aproximadamente 1 mil pessoas, dentre populares e militantes, presentes no lotado evento realizado em um galpão comercial da cidade.

Zé Eliton ressaltou a mensagem de fé, de trabalho e de otimismo ao município. “Nas informações que nós temos já sinaliza, claramente, não só o segundo turno, mas uma votação expressiva já nesse primeiro turno”, disse. “Não quero só ganhar a eleição, quero fazer um grande governo”, enfatizou.

O governador agradeceu o apoio e confiança das lideranças da região e do prefeito Hildo do Candango e assinalou que, junto com eles, pretende continuar ajudando Águas Lindas. “Tenho certeza que hoje venho aqui abrir o coração, alegre e feliz, para deixar a bandeira do Novo Tempo Novo com você, nosso líder nesta região”, disse. Pediu também votos para os senadores da sua chapa, Lúcia Vânia (PSB) e Marconi Perillo (PSDB).

Zé Eliton lembrou a sua participação no debate da TV Anhanguera, na noite de terça-feira: “Ficou claro a diferença entre a preocupação que nós temos em garantir conquistas para as pessoas mais simples e mais humildes e os outros que querem chegar ao poder apenas pelo poder, sem projeto nenhum para Goiás”, avaliou. Ao agradecer o entusiasmo da multidão, Zé Eliton ressaltou: “Pode ficar certo: tem gente que vai cair do salto alto. Nós vamos ganhar esta eleição”.

O governador diz que vai para Águas Lindas com orgulho. Citou que se orgulha de, junto com Marconi Perillo,  ter entregue a Estação de Tratamento e repassado R$ 15 milhões para obras em asfalto em vários bairros da cidade, numa parceria entre prefeitura e governo. “Eu vou inaugurar e vamos botar para funcionar o Hospital de Águas Lindas”, frisou.

O governador Zé Eliton (PSDB) começou a manhã de hoje em Santo Antônio do Descoberto em uma visita a Igreja Matriz. Acompanhado pela ex-primeira dama Valéria Perillo, Zé Eliton foi recebido pelo Padre Marcelo e cumprimentou os fiéis presentes.

Em Santo Antônio, Zé Eliton e Valéria também fizeram caminhada pelas ruas e pela feira da cidade, ao lado de várias lideranças políticas da região, como o ex-prefeito Moacir Machado (PSDB) e vereadores. No corpo a corpo com os eleitores, Zé Eliton recebeu muitas manifestações de carinho e apoio. Muitos elogiaram também seu desempenho no debate de terça-feira à noite na TV Anhanguera.
A população reconheceu que Zé Eliton teve posicionamento diferenciado  dos demais candidatos, demonstrando equilíbrio, sensatez e apontando a falta de propostas dos adversários.  “Fizemos uma caminhada levando a nossa mensagem, buscando trazer esperança para as pessoas. Buscando que nós temos compromisso com um futuro melhor para todos, especialmente com aqueles que mais precisam”, agradeceu o governador.

“Zé Eliton sempre esteve ao lado do Entorno”, afirma prefeito de Águas Lindas

Em seu discurso, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB),  saudou Zé Eliton como um “grande tocador de obras em Goiás” lembrando que esteve ao lado do governador já na primeira campanha, em 2010. “Ali eu já vi o homem que era dedicado à população, especialmente à nossa região do Entorno”, afirmou.

O prefeito disse que Zé Eliton, na vice-governadoria, na Secretaria de Segurança ou na de Desenvolvimento  “fez um belo trabalho para a região”.  E frisou: “Quero registrar e confessar quanto nós fomos ajudados por este homem, que sempre atendeu nossos pedidos, que sempre esteve ao lado da nossa cidade, ao lado do nosso Entorno”.

O prefeito disse que Zé Eliton foi o grande criador do programa Goiás na Frente. Águas Lindas recebeu repasse de R$ 15 milhões do Estado, aplicados em obras de infraestrutura, beneficiando mais de 50 mil pessoas em vários bairros da cidade. “Essa é uma campanha diferente, não é de barulho na rua, de muito material. É assim que nós estamos fazendo com as nossas lideranças: buscando voto a voto, caminhando rua a rua, levando nossa mensagem, que é a mensagem do progresso, do desenvolvimento. É o estado continuar avançando ”, acredita.

Assistência

A primeira-dama de Águas Lindas,  Aleandra Sousa, ressaltou em seu discurso a receptividade do povo da cidade aos candidatos da Coligação Goiás Avança Mais e o trabalho e o poio das lideranças políticas. “Nós não vamos deixar a enganação, a política mentirosa, tomar conta do nosso estado de Goiás. Quem fez política do bem, quem fez política para as pessoas de bem, foi Marconi, foi Zé Eliton”, assinalou.

A primeira-dama lembrou que a cidade recebeu vários benefícios sociais através do governo estado de Goiás, como a campanha Goiás Sem Frio, entrega de brinquedos nas escolas, e programas da secretaria Cidadã do governo. Ela mencionou o trabalho de Valéria Perillo e o apoio da OVG em todos os trabalhos da Secretaria local de Assistência Social, como o realizado com gestantes carentes e entidades. “São tantos programas, gente, que nós não vamos deixar que isto caia no esquecimento. Porque é isso que o outro grupo quer fazer”, alertou.
Aleandra disse que os aliados estão “juntos e firmes pelo avanço do estado de Goiás” e reforço do apoio na reta final da campanha. “Sabemos que tem outros grupos falando em mudança. Nós, que estamos a frente do poder público, sabemos que este grupo não fez nada, nunca trouxe nada”, disse, também Aleandra Sousa, ressaltando que o prefeito Hildo do Candango e ela também sofreram acusações mentirosas em tempo de eleição.

Gratidão

Muitos candidatos a deputado também estiveram presentes no encontro e discursaram em apoio a reeleição de Zé Eliton, confiantes na disputa no segundo turno. “Cada membro deste exército, cada soldado, estamos já empenhados para daqui a três dias irmos para a rua fazer a diferença, fazer do senhor o candidato a governador mais bem votado da nossa cidade”,  disse Luiz de Aquino, candidato a deputado estadual, sobre o compromisso da base local com a boa votação do governador e de Marconi Perillo para o Senado. “É uma dívida de gratidão: Águas Lindas melhorou na era Marconi.”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *