São Paulo: Ubatuba completa agora em 2018, 381 anos

Palavra do presidente da ACIU

“Todo gestor sabe que para provocar mudanças em um cenário ruim é preciso arregaçar as mangas e colocar uma lista de coisas em prática.

Avançamos muito, mas com certeza não teríamos avançado tanto se estivéssemos sozinhos nesta luta.

Ubatuba completa agora em 2018, 381 anos e há 46 a Associação Comercial de Ubatuba vem lutando incansavelmente para o desenvolvimento da cidade.

Sabemos que muitas gestões já passaram no poder, mas temos que acreditar que todas sempre fizeram o melhor que podiam, pois se Ubatuba é o que é hoje, é graças ao esforço de muitos.

Temos uma cidade encantadora, com belezas naturais incríveis, um comércio forte e atuante e um turismo em franca expansão.

A cidade está perfeita? Claro que não! Muita coisa precisa ser feita? Claro que sim, mas de nada adianta apenas ficar reclamando e não fazer sua parte. O importante é sempre unirmos forças para cobrar dos poderes a cidade que realmente queremos.
Registro aqui meus sinceros agradecimentos à toda a Diretoria, Conselho,  aos nossos quase 1000 Associados e a todos os 21 colaboradores da Associação Comercial de Ubatuba, que com certeza não medem esforços para ver uma Ubatuba melhor. 

Parabéns Ubatuba! Que a cada ano você se desenvolva mais e que fique cada vez mais perfeita para quem reside e visita!

Um grande abraço.”

Márcio Gonçalves Maciel
Presidente da Associação Comercial de Ubatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *