São Paulo: Concursos Públicos – candidatos devem consultar edital de convocação

Publicação será na quarta-feira (14) e indica local e horário das provas

Mais de 9 mil pessoas confirmaram a inscrição para participar dos Concursos Públicos 003 e 004/2018 para diversos cargos, no Município de Praia Grande. Na quarta-feira (14) será publicado o edital de convocação dos candidatos. O documento informa o local e horário das provas. As avaliações serão realizadas no domingo (25) em várias escolas do Município.

No concurso público 004/2018, o cargo com maior número de interessados é o de guarda civil municipal com 4.070 homens disputando 60 vagas masculinas e 1.125 mulheres disputando as 20 vagas femininas.

Já no concurso 003/2018, dos 4.232 inscritos, 1.134 são para concorrer ao cargo de cuidador social. Outros 528 concorrerão ao cargo de professor de educação física e 357 para o cargo de eletricista.

Os cargos médicos foram os que menos atraíram candidatos, apesar de serem os com maior remuneração, em alguns casos, podendo chegar a R$ 15.000,00. Ninguém se inscreveu para o cargo de médico endocrinologista pediatra. Os cargos de médico cardiologista, infectologista infantil, nefrologista e reumatologista só tiveram um interessado cada.

Os editais de convocação serão disponibilizados em dois locais. No site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) é preciso entrar na área de “Serviços Online” e depois clicar no botão “Concursos Públicos”. A outra opção é o candidato acessar os editais por meio do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *