São Paulo: PAT de Praia Grande está com vagas em aberto

Vagas são destinadas para moradores da Cidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com três vagas disponíveis, sendo uma vaga para copeiro, uma para padeiro/confeiteiro e uma para instalador de antena.

A vaga de copeiro exige seis meses de experiência comprovada e Ensino Médio incompleto. Já para concorrer ao cargo de padeiro/confeiteiro, o candidato deve ter apenas seis meses de experiência comprovada. Para concorrer a essas duas vagas , os interessados devem procurar a unidade do PAT de Praia Grande , até o dia 7 de dezembro, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento.

Diferentemente das vagas anteriores, no caso da função de instalador de antena de TV não é exigida experiência nem escolaridade, porém é necessário que o candidato tenha veículo próprio. Os interessados têm até o dia 5 de dezembro para procurar a unidade do PAT, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar o encaminhamento.

Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *