Vereadores solicitam reabertura de unidade do Vapt Vupt, em Novo Gama

A agência fechada pelo governo do estado, no último dia 22, tem causado insatisfação, sobretudo aos mais carentes

Nesta sexta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Novo Gama, Gessivan Diniz, mais conhecido como BB, juntamente com os vereadores Celso Carvalho, Ricardo Construtor, José Lopes, Roberto Vicentin, Pelé e Cid se reuniram com o Secretário de Estado de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás, Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita.

O encontro foi para solicitar a reinstalação da agência do Vapt Vupt, na cidade, fechada, no último dia 22 de novembro.

De acordo com os parlamentares, a unidade prestava um serviço de qualidade à comunidade. Lá eram oferecidos os seguintes serviços: 2° via de contas de luz e água, consulta de licenciamento/IPVA, requerimento de carteira de identidade (1° ou 2° via), Consulta de Pontuação (CNH), inscrição no CPF e junta militar, dente outros.

Ainda segundo eles, o fechamento da agência pegou os moradores de surpresa e trouxe bastante insatisfação, especialmente aos mais carentes, que tem que arcar com os custos de transporte para as unidades localizadas nas cidades de Valparaíso e Luziânia.

MAIS SOBRE

Apesar de problemas na renovação do contrato, foi solicitado que outro espaço seja providenciado, e que, o processo de reinstalação da unidade seja retomado, independente da transição do governo.

O QUE DISSE JOAQUIM MESQUITA?

De acordo com o secretário, a demanda será retomada o quanto antes. Ele também disse que o pedido será repassado ao futuro secretário da pasta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *