Com base no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), Luziânia está primeiro lugar entre os 246 municípios goianos

Nesta última quarta-feira (19), o prefeito Cristóvão recebeu no Tribunal de Contas dos Municípios, em Goiânia, homenagem pela efetividade na aplicação e gestão dos recursos públicos no município. Luziânia ficou em primeiro lugar entre os 246 municípios goianos, além de superar a capital Goiânia, Rio Verde e Anápolis que não se classificaram entre os primeiros municípios. A classificação é realizada com base no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), calculada pelo Instituto Rui Barbosa.

Um merecido reconhecimento

É a olhos vistos que a atual gestão municipal de Luziânia se destaca de qualquer outra da grande região do entorno de Brasília. A gratíssima surpresa é que o voo é mais alto: é a melhor gestão do Estado.

Parabéns ao prefeito Cristóvão Tormin, que em meio a tantas dificuldades trazidas pelas seguidas crises enfrentadas pelo país, soube conduzir com técnica e eficiência os rumos da cidade. Parabéns, também, a todos aqueles que o auxiliam nessa tarefa: secretários, diretores e funcionários da prefeitura, partes fundamentais dessa engrenagem de sucesso.

Assista o vídeo na íntegra:

Com base no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), Luziânia está primeiro lugar entre os 246 municípios goianosNesta última quarta-feira (19), o prefeito Cristóvão recebeu no Tribunal de Contas dos Municípios, em Goiânia, homenagem pela efetividade na aplicação e gestão […]Leia Mais:https://jornalbnews.com.br/2018/12/com-base-no-indice-de-efetividade-da-gestao-municipal-iegm-luziania-esta-primeiro-lugar-entre-os-246-municipios-goianos/

Publicado por Jornal BNEWS em Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *