Goiás: José Eliton entrega brinquedos do Show de Natal em 5 municípios

Governador percorreu municípios do Nordeste goiano neste fim de semana para entregar presentes para as crianças
 
O governador José Eliton percorreu neste sábado (1/12) cinco municípios do Nordeste de Goiás para abrir a entrega dos brinquedos do Show de Natal 2018. Acompanhado de prefeitos e lideranças políticas, o governador esteve em Teresina de Goiás, Monte Alegre, Sítio D’Abadia, Nova Roma e Guarani de Goiás para entregar os presentes para as crianças, brinquedos adquiridos por meio de parceria entre o governo estadual e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
 
Acompanhado do Papai Noel, José Eliton fez fotos e selfies com as crianças e agradeceu à comunidade pelo carinho que foi recebido. “É sempre emocionante e gratificante ver a alegria das crianças que recebem os brinquedos do Show de Natal. São sorrisos bonitos, verdadeiros, que reforçam a nossa confiança em um futuro melhor e fazem o trabalho à frente do governo adquirir ainda mais importância”, disse o governador em Guarani, ao final da entrega.
 
Neste ano, o Governo de Goiás e a OVG vão entregar 600 mil brinquedos nos 246 municípios goianos entre os dias 1º e 10 de dezembro. Todos os brinquedos foram comprados na indústria nacional, com economia de 20% em relação ao orçamento estipulado. São bolas de futebol, bolas de vôlei, bonecas, bolas-encaixe, quebra-cabeças, caminhões caçamba, kits Chá e o Jogo Quem Sou.
 
Na apresentação do calendário de entrega dos brinquedos, dia 13 de novembro, a presidente de honra da OVG, primeira-dama Fabrina Muller, ressaltou o cuidado com a escolha dos presentes. “Vamos, mais uma vez, fazer um ótimo trabalho, com o compromisso de todos. Vamos levar alegria às crianças. A escolha desses brinquedos foi feita com muito amor e carinho”.
Foto: Wildes Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *