Em Novo Gama, Comissão do FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza primeira reunião do ano

Encontro foi realizado na tarde da última terça-feira (22), na Secretaria Municipal de Ação Social

Na tarde desta terça-feira (22) foi realizada na Secretaria de Ação Social, Bairro Pedregal, a reunião da Comissão do FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Comissão essa designada pelo próprio Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). Na ocasião foram discutidos diversos assuntos, entre eles, as doações voluntarias e declaradas com dedução no imposto de renda, de como será a a campanha publicitária, entre outros meios de divulgação, e a elaboração e aprovação do calendário de reuniões para o ano de 2019.

O presidente da Comissão do FMDCA, Beneilton Souza, falou sobre a importância da primeira reunião do ano e como funciona e como buscar os recursos. “Precisamos atentar e aonde buscar os recursos financeiros e doações voluntarias, levando a informação correta para o contribuinte não cair na malha fina, as prestações de contas deverão ser transparentes para o  ano todo, de forma clara para os integrantes do conselho, para hoje é o que mais interessa, mas todas as reuniões são de extrema importância”.

A Comissão do FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Novo Gama é composta dos seguintes integrantes:

INSTITUTO BENEILTONSOUZA.COM – Sociedade Civill e Movimento Social: Beneilton Brasilino de Souza – Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO GAMA – Governamental: Alvany Pompéu – Vice-Presidente

EMPRESÁRIO LOCAL – Paulo Jordão – Integrante da Comissão com direito a voz e voto

Atendimento – A Casa dos Conselhos está instalada no prédio do Banco Bradesco, onde também funcionam a Secretaria Municipal de Saúde e a do Comércio . O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica no bairro Pedregal, Rua da Loja Star Móveis, prédio do Banco Bradesco, segundo andar e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *