Em Novo Gama, cursos do SEBRAE em parceria com a prefeitura capacita profissionais

Aconteceu na última segunda-feira (28) no auditório da Agência SEBRAE de Novo Gama, a oficina “Como controlar o fluxo de caixa”. Uma capacitação para aprender a cuidar da saúde financeira do seu negócio, controlando as entradas e saídas e ainda fazendo projeções de lucros e gastos. Participaram da formação, diversos pequenos e médios empresários e empresárias.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial, criado na parceria entre com a Prefeitura Municipal de Novo Gama e a Secretaria de Indústria e Comércio, entidades sem fins lucrativos, voltadas para microempreendedores individuais, pequenos empresários e pessoas que desejam abrir um pequeno negócio.

O secretário da pasta, enalteceu a atuação do Sebrae na formação, capacitação e orientação técnica aos micro e pequenos empresários e empresárias. Para ele, a parceria do “Sebrae Aqui” vai potencializar o trabalho já desenvolvido pela Casa do Empreendedor. A prefeita Sônia Chaves destaca a importância do trabalho do Sebrae na capacitação e formalização, no incentivo e na qualificação profissional aos comerciantes segundo os conceitos modernos de geração de trabalho e renda.

Com Informações Fanpage PMNG/ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *