Em Novo Gama, secretários municipais apresentam solução paliativa para resolver problema em obra abandonada pela antiga gestão

A visita dos representantes do executivo à obra da creche atendeu a uma reivindicação antiga da população por mais segurança no local

O secretário municipal de Infraestrutura Marinaldo Almeida, acompanhado do secretário de Desporto e Cultura, Agnelo Junior e do diretor de Serviços Públicos, Jorge Fernandes, visitaram a obra inacabada de uma creche deixada pela antiga gestão.

O prédio abandonado está localizado, no Conjunto 5HC, no centro do Novo Gama.

Situação do local

Se finalizada, a creche atenderia diversas crianças da comunidade, e, além disso, geraria emprego e renda ao município. Hoje, o local encontra-se com a estrutura deteriorada e tem servido de abrigo para moradores.

Solução

Marinaldo Almeida disse que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. “O governo do município tem se empenhado em zelar do bem público e promover a sensação de segurança da população,” destacou.

Na oportunidade, ele entrou em contato com a Promoção Social, na pessoa do Secretário de Ação Social, José Pacífico para que fosse feita a retirada dos moradores de rua e em seguida, a limpeza do lugar.

Assista o Vídeo e saiba mais:

MORADORES QUE RESIDIAM EM OBRA RECEBEM ATENDIMENTO MÉDICO E SERVIÇO SOCIALO secretário de Ação Social José Neto…

Publicado por Prefeitura de Novo Gama – GO em Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Fotos: Caique Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *