São Paulo: Conselho de Assistência Social de Praia Grande define calendário para 2019

Visitas técnicas já começaram a ser realizadas

A primeira reunião do ano do Conselho de Assistência Social (CMAS) aconteceu na última quinta-feira (17), na Casa dos Conselhos, em Praia Grande. No encontro, os integrantes já deixaram definido o calendário de reuniões ordinárias que acontecerão todo mês durante o ano de 2019. Além disso, o CMAS também aprovou a prestação de contas de recursos estaduais.

Durante a reunião, os conselheiros começaram a planejar as visitas técnicas que farão durante o ano às instituições ligadas à assistência social do município. Desta vez, o Conselho decidiu realizar a fiscalização na Unidade de Acolhimento do Boqueirão após o termino do encontro.

Atendimento – A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

A próxima reunião do Conselho de Assistência Social (21/02) acontecerá no Conviver do Bairro do Boqueirão juntamente com a fiscalização no equipamento.

Confira o calendário de reuniões do CMAS (sujeito a alterações):

21/02 – Conviver Boqueirão
21/03 – Casa dos Conselhos
25/04 – Casa dos Conselhos
16/05 – Casa dos Conselhos
27/06 – Casa dos Conselhos
18/07 – Casa dos Conselhos
15/08 – Casa dos Conselhos
19/09 – Casa dos Conselhos
17/10 – Casa dos Conselhos
21/11 – Casa dos Conselhos
19/12 – Casa dos Conselhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *